domingo, 19 de fevereiro de 2012

Wallyson revela que sua vontade e ficar no cruzeiro!

O contrato de Wallyson termina no dia 10 de agosto deste ano,o jogador está emprestado ao Cruzeiro pelo Deportivo Maldonado-URU,se acontecer a negociação,a equipe mineira terá 30% dos direitos do atleta.Em entrevista ao Superesportes Wallyson fala sobre seu carinho pelo clube e sua vontade de permanecer no Cruzeiro.


”Ainda falta muito tempo para o contrato acabar, mas eu estou muito feliz aqui no Cruzeiro, feliz com a torcida, com os funcionários do clube, me sinto em casa. Minha cabeça é permanecer no Cruzeiro, renovar e ficar. Estou esperando a diretoria chamar meu empresário para conversarmos”, disse Wallyson.

”Tive muitos problemas nesses últimos anos e o Cruzeiro foi um clube que me ajudou, fiz grandes amigos aqui, os trabalhadores da Toca me ajudaram sempre nesses momentos ruins. A torcida também sabia do meu sofrimento e me respeitou, me apoiou. Então eu penso em ficar no Cruzeiro para recompensar tudo isso que todos me ajudaram, inclusive a torcida”, completou.


A palavra do jogador está esclarecida e por ele seu fim será a permanência no clube,mas nos últimos tempos a diretoria esteve decepcionado a nação azul em não renovar contrato com jogadores que passaram pela mesma situação de Wallyson,esperamos que dessa vez seja feito o melhor acordo possível para o bem do atleta e a satisfação da torcida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: