quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Roger sente dores,e Rudnei pode ganhar chance na equipe titular.


Com dores na panturrilha o armador Roger ainda é dúvida para o jogo contra o Democrata em Governador Valadares,o volante Rudnei pode assumir a posição para esta partida,o jogador está confiante pela possível oportunidade de entrar na equipe titular neste fim semana. 
”O técnico Mancini está tendo a confiança de me colocar nos jogos, essa chance poderá vir no fim de semana, vou tentar agarrar com determinação e vontade. Estou querendo demais ser titular, mas tenho que esperar, uma hora a chance vai chegar”, disse Rudnei, ansioso pela oportunidade.
”Eu procuro marcar mais, o Roger é mais toque de bola, enfiada de bola, eu procuro marcar, mas também saio para o jogo, chego dentro da área para ajudar os atacantes. Posso revezar com o Marcelo Oliveira no apoio também. Além disso, com a marcação mais forte, o Montillo tem mais liberdade”,ressaltou Rudnei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário