terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bloco Rapozama homenageia Santino

Montillo marca presença no carnaval de Congonhas,Minas Gerais onde seu filho Santino recebeu homenagem do bloco Rapozama,o pequeno que passou por sérios problemas de saúde o ano passado tornou-se símbolo de perseverança da torcida do Cruzeiro,sendo o tema do enredo do bloco.
- Surpreende muito. Eu não sei o que eu faço em campo para que a torcida fique assim. É muito emocionante. Temos pouco tempo de Brasil e já nos sentimos com se estivéssemos em casa, falou o meia argentino muito emocionado.
O desfile que contou com a presença de 8 mil pessoas,levou os foliões cruzerenses ao delírio com a presença do craque e seu filho,Montillo distribuiu autografes e tirou fotos junto com seus fãs.


Veja a letra do samba enredo do bloco que homenageia Santino

Hoje vai chover Estrela vai rolar amor e a felicidade
Hoje o rapozama vem mostrar no carnaval
o amor de verdade
samba e ama lá samba e ama é
o Santino do Montillo nossa estrela é você
samba e vibra rapozama e na avenida
vem mostrar o segredo para vida é saber viver e amar - cruzeirooo
Cruzeiro eu sou, Cruzeiro eu sou amor
vou pra avenida agitar com meu amor, ooo (bis)
Olé lê, olá lá, o Santino vem aí e o bicho vai pegar
Olé lê, olá lá, o Rapozama vem aí, vamos comemorar
Vem Congonhas, vem pra avenida sambar
Venha, traga sua alegria, hoje é noite de folia, vamos todos agitar
Venha, traga sua alegria, hoje é noite de folia, vamos todos a cantar

Por:Bloco Rapozama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário